sábado, 18 de fevereiro de 2017

Estrellita dónde estás?

Hola Chicos!!!!!!!


Hoje trago uma corujisse heheehhe .. Coisas de uma mãe coruja!


Eu tenho o hábito de colocar vídeos para o meu filho assistir, em vários idiomas: Espanhol, que é o idioma que Ele vivencia, Português, é claro, para que Ele conheça as coisas do Brasil e não deixe de vivenciar seu idioma natal, Inglês, para ir acostumando o ouvido, e ás vezes em Italiano, também para ir se ambientando... Para quê isso, gente? Bem, eu sou da área de turismo e hotelaria, falo alguns idiomas, adoro viajar, claro que meu filho, se depender de mim, vai falar vários idiomas também, então é de pequenininho que se aprende mais rápido, afinal, Eles são uns computadorzinhos, né!?


Agora, de uns dias para cá .. a pessoinha só vive cantando, Estrellita dónde estás?, que é em português a canção: Brilha, brilha, estrelinha ...


Nao poderia deixar de registrar, né gente?


Será que Ele vai querer ser cantor? hehehe ..  Mamãe apoia! rsrsrs

Ah! E sem falar que Ele compõe suas músicas também.... `` Papá se fue a trabajar en el colectivo.... `` hahahah 

Ele vai criando estorinhas e cantarola.. a coisa mais fofa .. mas pra pegar esses momentos de forma expontânea é dificil né!?...

Assistam essa fofura gente! 

Ah! Vou colocar também a letra dessa música... 


Estrellita donde estás
me pregunto quién serás.
Estrellita dónde estás
me pregunto quién serás. 

En el cielo o en el mar
un diamante de verdad.
Estrellita dónde estás
me pregunto quién serás. 

Estrellita dónde estás
me pregunto quién serás.
Estrellita dónde estás
me pregunto quién serás. 

En el cielo o en el mar
un diamante de verdad.
Estrellita dónde estás
me pregunto quién serás.



Espero que tenham gostado! 

Besitos desde Buenos Aires!

Aline Farias
Uma Caboquinha Manauara



Nenhum comentário:

Postar um comentário