quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Ano de 2016 - Metas do Blog para 2017 - Feliz Ano Novo !!!






Hola Chicos !!!!!!

O ano de 2016 está terminando e um outro novinho está começando. Esse ano foi de grande mudança para minha família. Em fevereiro viemos para Argentina, meu filho completou 2 aninhos aqui e está se desenvolvendo e aprendendo dentro de uma cultura diferente da minha. Seu idioma já é o espanhol, mas entende o português pois com Ele converso em nosso idioma.  Mesmo assim só escuto: 

1. Te Amo Mucho, Mamy!!!
2. Donde está la mamy?
3. Quiero Comer!
4. Papá fue trabajar!
5. Me encanta pasear!

Essas são apenas algumas frases que escuto diariamente, e creiam, tudo foi de forma natural! Não o forçamos a falar espanhol, e mais, pensei que comigo Ele falaria em português, mas não, foi trocando instintivamente o português pelo espanhol.

Não sou mais Mamãe e sim Mamy ou Mamá!!! :-) Bem .. algumas raras vezes Ele ainda me chama de mamãe

E quanto à mim? Minhas mudanças? Minha nova vida???

2016 foi um ano de abstinência pessoal, longe da família, dos amigos, impossibilitada de trabalhar, pois claro, com filho pequeno e longe da família, como fazemos?

Um ano totalmente dedicado a estar com meu filho, protegê-lo, acompanhá-lo, ajudá-lo também a se adaptar, mas na verdade quem precisava e ainda precisa se adaptar sou Eu. Ele tirou de letra rsrsr

No finalzinho de 2016, em novembro para ser mais precisa, iniciei esse blog e o canal do youtube, como forma de ocupar meu tempo, me sentir mais ativa, me sentir mais pertinho da minha familia e principalmente levar conhecimento, dividir experiências e fazer Você rir um pouquinho.

2017, será um grande ano, um ano de mais mudanças e vitórias, meu bebê (sim! será sempre meu bebê!rsrsr) irá para escolinha, uma rotina totalmente nova e diferente. Eu, terei um pouco mais de tempo e liberdade para dedicar-me aos meus projetos pessoais: 

Trabalhar???  Estudar algo novo??? Fazer alguma atividade física??? Reeducar minha alimentação??? Viajar??? QUEM SABE??? 

Mas dentro dos meus projetos estão dois bem especiais e desafiadores: Trazer grandes novidades para o blog e o canal do youtube. Conquistar mais amigos e dividir bem mais experiências. 





Aguardem pois em 2017 Você verá muito mais de:





Através de 8 postagens mensais temos a expectativa de alcançarmos 4.000 visualizações por mês. 

Meta desafiadora heim!? Conto com a ajuda de Vocês!!! 






Acompanhem sempre nossas publicacões. Deixem seus comentários e sugestões. Ajudem a fazer desse blog uma fonte bem divertida de conhecimento da cultura Argentina.

Um 2017 cheio de coisas boas, energia positiva, ânimo, paz, amor, muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender. 


São nossos mais sinceros votos !!!


Aline Farias

Uma Caboquinha Manauara

10 comentários:

  1. Aline, que delícia teu blog... sucesso!

    Que baby fofo falando em espanhol!

    Feliz 2017!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Aline! Me emocionei ao ler tua postagem. Li em voz alta pro Alejandro ouvir 'risos'
    Lindo saber que esse Príncipe ja fala naturalmente o espanhol.
    Beijo grande.
    Deus abençoe sua linda família.
    Que 2017 seja um ano de grandes conquistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga .. Voce que me emocionou agora com tanto carinho! Como sempre! Deus me abençoou nos aproximando um pouco na amizade, porem distantes fisicamente.. rsrs ... Deus abençoe sua familia tb amiga que 2017 seja de grande sucesso para todos nós!

      Excluir
  3. Feliz ano novo pra vc tbm, Aline, que seja um ano de muitas realizações e que vc consiga alcançar as metas do blog... Deus abençoe vc e sua família.
    Beijos <3

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Luana ! 2017 de sucesso pra todos nós! besitos

      Excluir
  4. Oieeee Aline...
    Que deliciaaa morar fora do país, deve ser algo realmente desafiador, morar longe dos familiares e amigos.. Mas desejo a vc muitas felicidades, muitas bençãos de Deus sobre tua vida e sua familia...
    E que voce consiga realizar seus projetos
    ah fiquei curiosa com suas postagens sobre a Argentina vou acompanhar
    Bjus

    https://mulhercristaeseular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada amore! E eu ja vou ver seu blog tb e acompanhar hehe bjo Feliz Ano Novo! QUe Deus tb abençoe grandemente sua familia e seus projetos!

      Excluir
  5. Lindo seu blog.Torço para que todas as suas metas sejam alcançadas. Bjos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada amiga! Que Deus abençoe tb seus projetos! Feliz Ano Novo!

      Excluir